Carla Pessoa Criações Digitais

Siga-nos

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lixo na praia não!!!

Em nosso primeiro post do ano gostaríamos de desejar a todos um 2011 cheio de realizações e conquistas, sem esquecer que Reciclar é preciso.


Queremos abordar um assunto muito importante Educação Ambiental, pois vemos todo ano na alta temporada um abuso e desrespeito com nosso meio ambiente, quem já viu as praias de Santos, Guarujá, São Vicente e as demais da baixada santista depois da festa da passagem de ano?



quanto lixo as pessoas levam e deixam na praia após a queima maravilhosa de fogos, sem falar de todos os outros dias da temporada de verão. 


A cidade precisa do turismo, mas não do lixo deixado nesse período, não estou falando que somente os turistas sujam, moradores também sujam muito, por mais que a prefeitura faça projetos e campanhas as pessoas ainda são muito mau educadas, vamos tentar mudar essas atitudes e a consciência?


Vamos cultivar essa idéias, quem sabe com aulas de Educação Ambiental nas escolas, nos locais de trabalho e onde mais pudermos levar a "Eco-Educação", será que existe esse nome? 




Eu recebi nos últimos dias do ano de 2010 um panfleto distribuído pela prefeitura de Santos cidade onde eu, Carla Pessoa, moro desde que eu nasci conhecida pelas suas praias maravilhosas e seu extenso jardim que está no Guinness Book e gostaria de compartilhar com vocês.




Quem é de Santos Fique atento aos dias de coleta seletiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...