Carla Pessoa Criações Digitais

Siga-nos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sorteio de inauguração!..

Para celebrar este projeto recém criado iremos sortear no dia 20, um Kit com três peças artesanais, com foco na reciclagem..seja nossa seguidora e aguarde as regrinhas de participação e fotinhos  das obras que serão sorteadas!...

Vamos as regrinhas:

ser nossa seguidora;

postar o link do sorteio em seu blog;

deixar um comentário neste post.

quem não tiver blog ao deixar o recadinho..informe a forma de divulgação utilizada ( orkut, facebook, fotolog, etc.)

depois é aguardar o sorteio!...
Boa sorte

os premios sorteados em um Kit serão os seguintes:

1) Paula´Scrap & Arts
Uma mini guirlanda confeccionada com CD para você decorar a maçaneta ou porta em clima natalino






















2)Carla Pessoa Criações
Conjunto de brincos e medalhão confeccionado em garrafa pet, com aplicações de renda de sacolas plásticas preta e cinza, fios metalizados, chatons e rosinhas de fitas amarela.

 
















3) Wanda Fornazieri
Boneca porta celular ou porta recados feita de tecido, feltro e utilizando como base uma garrafa plástica de suco.





Aos participantes criamos um presentinho para indicar sua participação no sorteio...é só copiar e levar ao seu espaço...



 

24 comentários:

  1. obaaaaa!!! sou a primeira a comentar, já sou seguidora, vou postar no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns meninas, já sou seguidora, postei no orkut, twitter e facebook a divulgação, bjos

    ResponderExcluir
  3. divulguei no meu flog tb, www.vibeflog.com/robertapinturas

    ResponderExcluir
  4. Ola amigas que legal ja postei no meu blog ja virei seguidora , vou divulgar ,agora boa sorte pra mim rsrsrs!!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas...Parabéns pela iniciativa. Já sou seguidora (fui uma das primeiras...rsrsrsrs). Que este lindo trabalho dê muitos frutos. Vou postar no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gostei do ideal do Blog Arte e ambinete... parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, amei o blog estão de parabéns, não tenho blog para divulgar, mas vou tentar divulgar no orkut e facebook, beijusss
    Anne Nunes
    anenu@hotmail.com
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  8. Olá amantes do artesanato,vocês estão de barabens pois tambem gosto muito vou divugar no orkut e no meu mail mil bjs que Deus abensoe as artesãns

    ResponderExcluir
  9. oi meninas queo sim participar do soteio como e? e parabens po mais uma nova conquista amo vcs!!!!!!!!!!aa e quero ser uma seguidora rs

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, me tornei seguidora, publiquei no Blog e no Facebook
    bjs
    sonia

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, tem selinho pra vc la em casa http://reciclagemdasletras.blogspot.com/
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Olá!! Parabéns pelo blog! Desejo que seja um grande sucesso!! Não tenho blog, mas divulgarei no orkut!! Bj

    ResponderExcluir
  13. OLÁ!!! OBRIGADA POR ESTA OPORTUNIDADE! JÁ ESTOU PARTICIPANDO.
    http://cantinhodaprohelena.blogspot.com
    PRO HELENA
    BJUUUUUUSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas!
    Parabéns pelo blog,já me tornei seguidora e como não tenho blog estou divulgando pelo orkut.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oiezinhu!
    Não poderia deixar de participar e divulgar!!!

    http://isabellacostallat.blogspot.com/2010/12/sorteio-blog-grupo-eco-artesas-201210.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei o blog e como sou apaixonada por reciclagem, já me tornei seguidora. Vou colocar o link no meu blog e espero ganhar todos estes lindos mimos....
    bjos
    Andreia Bittencourt
    ab_arruda@hotmail.com
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Meninas...
    Já estou participando também!!rs
    Coloquei no blog o link e vou ganhar essas fofuras!!!rsrs
    Bjs
    art.bylu@hotmail.com
    www.byluart.blogspot.com
    Luciana

    ResponderExcluir
  18. Olá!!

    Muito legal a idéia, gostei muito!!!
    Tomara que eu ganhe o sorteio!!!
    coloquei o link do sorteio na barra direita do meu blog!!
    http://ateliedamenina.blogspot.com

    beijos
    Kamila

    ResponderExcluir
  19. Oi, tbm quero participar. Sou seguidora, meu e-mail é vrealprado@yahoo.com.br e coloquei um link no meu blog. http://florpapel.com.br/?p=273

    ResponderExcluir
  20. Eu também quero!!!
    Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  21. E ai, Gente?!?! Qdo posso pegar o meu premio?!?!?!rs Me diz, ta?!rs bjs

    ResponderExcluir
  22. meninas..desculpem a não realização do sorteio ontem ..mas a net caiu completamente até às 23:00h não tinha voltado ainda..vamos listar hj os nomes que irão ser sorteados ..que cumpriram todas as regrinhas e postamos aqui..boa sortea todas..bjs

    ResponderExcluir
  23. É UMA PENA, MAS CHEGUEI TARDE PARA O SORTEIO, QUEM SABE NO ANO QUE VEM EU DÊ UMA SORTE!
    PARABÉNS PELO BLOG, ESTÁ LINDO.
    BJÃO E FIQUEM COM DEUS E UM ÓTIMO ANO NOVO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...